segunda-feira, 30 de abril de 2012

Treinamento de Xadrez - 4 sites que são necessários



Há muitos sites dedicados ao treinamento de xadrez em toda a Internet, mas como saber quais são os melhores? 

ChessTempo.com


ChessTempo.com
 Certifique-se de registar-se no ChessTempo e ver o quanto progride através da táctica, você será avaliado com exercícios de dificuldade apropriados. ChessTempo também oferece treinamento extensivo no final, e um grande banco de dados de jogos de xadrez mais de 2 milhões de jogos. Você pode jogar contra um programa forte, se você quiser testar algumas linhas de abertura. E se você tiver quaisquer perguntas sobre o site ou os assuntos gerais do xadrez, fórum ChessTempo é muito informativo. A simplicidade do site ChessTempo e o software é exatamente o que o torna uma opcção atraente para treinamento de xadrez online.

ideachess


ideachess
 é um site muito bom que encontrei recentemente, que deixou uma óptima impressão. Uma das coisas interessantes sobre ideachess é que os seus 70.000 problemas de xadrez são defendidos por um programa de computador, por isso, se você inserir uma solução errada o programa mostra. 

Servidor Táticas de Xadrez


O Xadrez Táticas Servidor
 é um tesouro escondido, não é muito conhecido ou anunciado. No entanto, este é um óptimo site que concentra quase exclusivamente em táticas com uma comunidade muito unida constantemente competindo para chegar ao topo do sistema de classificação. Recomendado usar o servidor de táticas de xadrez para jogadores de xadrez intermediário e avançado que querem melhorar a táctica.


Não deixe que a falta de design gráfico enganá-lo, este é definitivamente um dos melhores recursos de treinamento. Trata apenas de problemas de xadrez reais, que aconteceram nos jogos reais. Outra grande característica é que os usuários podem pesquisar enigmas usando abertura de xadrez, por isso é muito fácil de estudar as armadilhas comuns em um sistema aberto. 

Sem comentários: